Para entregas em mãos:
● A entrega deverá ser agendada com antecedência.
● Local de retirada somente em nosso escritório.
● Entregamos apenas para o cliente ou seu representante previamente autorizado.
Para entregas via Correios ou Transportadora:
● Seu pedido pode ser despachado de um a três dias úteis dependendo da forma de pagamento.
● O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
● As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados.
● Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
● Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
● Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido.
● Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.
Importante: após a finalização do seu pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Quando recusar a entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
● embalagem aberta ou avariada;
● produto avariado;
● produto em desacordo com o pedido;
● falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Alterações no pedido fechado:
● Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
● Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido entrando em contato conosco o mais rápido possível.
● Se quiser adicionar um produto à sua compra, entre em contato conosco para verificar a possibilidade, neste caso poderá haver alteração no valor do frete.
Ainda não recebi minha compra, verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
● Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.
● Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.
● Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Boletos bancários e DOC's tardam um dia útil para serem compensados.
● Ausência de recebedor: verifique o rastreamento do pedido.
Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Os Correios têm o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido volta para nossa empresa e lhe enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente. As entregas são feitas de segunda-feira a sábado.
Caso a entrega seja em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.No caso de devolução da mercadoria, o frete para o novo envio será devido pelo cliente.
● Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Nesse caso, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.
● Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Estamos à sua disposição para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.