Para entregas via Correios:
Importante: após a finalização do seu pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Quando recusar a entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Alterações no pedido fechado:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido entrando em contato conosco o mais rápido possível. Se quiser adicionar um produto à sua compra, entre em contato conosco para verificar a possibilidade, neste caso poderá haver alteração no valor do frete.
Ainda não recebi minha compra:
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Boletos bancários e DOC's tardam um dia útil para serem compensados.
4. Ausência de recebedor: verifique o rastreamento do pedido.
Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Os Correios tem compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido volta para nossa empresa e lhe enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente. As entregas são feitas de segunda-feira a sábado. Caso a entrega seja em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
No caso de devolução da mercadoria, o frete para o novo envio será devido pelo cliente.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Estamos a sua disposição para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
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