Saco para transporte de um par de calçados, com abertura em zíper e alça de mão. Ideal para organização durante viagens.
CAPACIDADE: 1 par de calçado
CORES: Preto
DADOS TÉCNICOS:
DIMENSÃO: 42x29 cm
PESO: 54g
TAMANHOS: U
TECIDO: Velox 95 Rip Stop
GARANTIA: A Garantia Vitalícia CURTLO reflete nossa filosofia em produzir equipamentos de qualidade, por isso garantimos os nossos produtos das linhas de mochilas e acessórios contra defeitos de fabricação por toda sua vida útil. A garantia vitalícia não cobre danos causados por acidentes, uso impróprio do equipamento, cuidado indevido ou pelo desgaste natural das matérias primas utilizadas, o que acontece quando ocorre um uso mais intenso do produto. Para estes casos nós oferecemos assistência técnica permanente em nossa fábrica. Saiba mais sobre este serviço clicando aqui.
TECNOLOGIA:
Quer qualidade para praticar seu esporte de aventura em alto nível? Vendemos o produto que você precisa, com a qualidade que você merece, e o preço que você pode pagar.